FANDOM

The Force Unleashed 2

Desenvolvido por:

LucasArts

Publicado por:

Spike Video Game Awards

Data de lançamento:

Treiler

  • 12 dezembro de 2009

Em multi plataformas

  • 26 de outubro de 2010
Star Wars: The Force Unleashed II é a continuação do jogo Star Wars The Force Unleashed, o treiler foi anunciado na Spike Video Game Awards em 12 de Dezembro de 2009, porem, só veio a ser lançado com multiplas plataformas em 29 de outubro de 2010. A história se passa entre os episódios da serie dos filmes Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, assim como o Star Wars The Force Unleashed, seu antecessor.

TrailerEditar

Star Wars The Force Unleashed II - Official E3 Trailer HD04:22

Star Wars The Force Unleashed II - Official E3 Trailer HD

Star Wars: The Force Unleashed II - Official E3 Trailer (HD)

Propriedade: VISO Games

JogoEditar

Star Wars The Force Unleashed II vai refinar elementos de jogabilidade do Star Wars The Force Unleashed I, e adicionar mais variedade de recursos como quebra-cabeças e, em um ponto, pilotar um caça TIE. Os Combates seram modificados para incluir a capacidade de exercer duplo Sabre de Luz e mais poderes da Força como "truque da mente" e "fúria da Força". Novos combos e inimigos também foram adicionados.

O Produtor Executivo Haden Blackman e sua equipe foram capazes de construir sobre o fundamento central do primeiro jogo e criar uma poderosa combinação de ação envolvente de contar histórias e intensa ação e aventura. The Force Unleashed II dá aos fãs a oportunidade de causar estragos em um escala ainda maior no universo de Star Wars, disse o presidente da LucasArts Darrell Rodriguez.

Haden Blackman, que atuou como produtor executivo do jogo [[Star Wars The Force Unleashed|The Force Unleashed I]] também é produtor executivo e escritor da sequencia. LucasArts foi contra o uso de um protagonista diferente para a sequência. Os desenvolvedores esperam que a história seja agradável até mesmo para pessoas que não jogaram o primeiro jogo.

LucasArts reconheceu a frustração com o sistema de metas do primeiro jogo, e trabalhou para revê-lo na seqüência; assim uma das principais prioridades do jogo foi incluir menos tipos de inimigos, em vez disso, fazer inimigos mais "'especiais e únicos'", o jogo também terá batalhas épicas. O jogo permiti aos jogadores desmembrar inimigos. Os desenvolvedores também melhoraram a velocidade do menu. A versão para Nintendo Wii terá um modo multiplayer no qual quatro jogadores podem desafiar uns aos outros em um jogo de combate estilo de luta.

EnredoEditar

O jogo acontecerá cerca de seis meses a 1 ano após os eventos do primeiro jogo, e um ano antes de Star Wars episódio IV: Uma Nova EsperançaThe Force Unleashed II será uma história mais pessoal para o protagonista do principal do que no primeiro jogo.

Os jogadores vão controlar o clone de Starkiller. Starkiller escapa do cativeiro em Kamino, onde foi novamente traído por Darth Vader que ordena sua execução. Depois de eliminar seus stormtrooper, Starkiller embarca em uma busca para compreender a sua identidade e encontrar o seu interesse amoroso do primeiro jogo,Juno Eclipse. Enquanto isso, Darth Vader produziu clones elite de Starkiller para matar seu modelo original, destruir o Imperador, e derrotar a Aliança Rebelde.

SinopseEditar

Escapar de KaminoEditar

A historia começa com Darth Vader chegando em Kamino em seu Caça TIE. Logo, Vader entra em uma sala, onde um clone de Galen Marek está preso durante 13 dias como um teste de resistencia (este é Galen Marek Clone). Vader conta ao clone que o antigo mestre de Galen Marek havia sido capturado, e que a primeira missão dele seria mata-lo, o mestre Jedi era Rahm Kota. Starkiller clone diz que durante o tempo que esteve isolado teve visões, Vader diz que o processo de acelaramento de crescimento não é perfeito e que são visões de um homem morto (todos os clones de Starkiller deram defeito, todos tinham lembranças da vida do original). Logo, Vader conta que todos os outros clones haviam dado errado, e que todos estavam com lembranças de seu modelo original (Galen Marek) e todos em poucos meses após a clonagem ser completa ficaram loucos.

Então, Vader da um par de Sabre de Luz vermelhos à Galen, e o deixa na sala para enfreantar robos de holograma, todos se transformam em tropas rebeldes, apenas um se transforma em Juno Eclipse. Starkiller mata todos, mas quando vai matar Juno, ele não consegue, pois tem visões antigas e de certa forma, paixão por ela, assim como Galen original teve. Vader, decepsionado, conta que tinha a esperança de que ele iria dar certo, e não teria visões do passado, porem, parecia que iria ter o mesmo destino que os outros clones. Galen Marek Clone pergunta oque iriam fazer com ele, e logo vem uma lembrança em sua mente, de quando Vader mata Starkiller em frente ao Imperador; leia mais sobre ->. O clone, assustado, ataca Vader com Relâmpagos da Força, fasendo com que uma janela se quebre, abrindo caminho para ele escapar.

1-galenclonevstorre

Starkiller clone, enfrente à torre, e, com A Força, segura um Caça TIE.

Depois, ele enfrenta varios Stormtroopers, Tropas de Choque, Robos e Soldados de Salto pelo seu caminho. Depois, Starkiller precisa derrubar uma grande torre, que só assim, poderia passar para o seu destino. Ele destroi a torre jogando varios Caças TIE sobre ela. A torre cai, e andando sobre ela, chega ao seu destino, onde o Caça TIE de Vader estava. 3 AT-ST estavão protegendo o caça. Chegando na nave, mais Stormtroopers aparecem para defende-la.

Finalmente, Starkiller consegue a nave. Vader aparece e se dirige até ela. Galen clone escapa a tempo, deixando Vader para trás.

Cato Neimoidia e Rahm KotaEditar

2 1-clone-catoneimoidia

O clone Starkiller chegando à Cato Neimoidia.

Em Cato Neimoidia Rahm Kota havia sido capturado por um Barão, Barão Tarko, e estava em uma arena de execução, onde Kota tinha de enfrentar varios animais predadores e executores, para sua sobrevivencia nesse jogo mortal.

Logo, um Neimoidiano avisa ao barão, que a nave de Vader estava a chegar em Cato Neimoidia. O barão vai recebelo em um hangar, porem, quando ve que não é Vader, mas sim um desconhecido, manda seus soldados mata-lo. Rapidamente, o clone Starkiller se livra de todos, fazendo o barão fugir.

2-1 baraotarko

Barão Tarko.

O clone começa entrar na cidade, onde, enfrenta diversos tipos de inimigos, como Stormtroopers, vários acolitos Siths, vários AT-MP, robos de congelamento em carbonita, Tropas de Choque, Caças TIE e até mesmo a nave de Tarko, classe ''Nemesis'', conseguindo se livrar dela, porem, não seria seu ultimo confronto com ele.

Após longos caminhos de muitos inimigos, o clone novamente enfrenta a nave de Tarko, onde a nave destroi uma ponte que levava para outro lado da cidade. Starkiller, sem opção, pega um "bonde de carga", que flutua através de uma linha de energia até o outro lado. No meio do caminho, novamente Tarko retorna com sua nave.

2-2 nemesisvsbonde

O clone Starkiller enfrenta a nave de Tarko classe Nemesis.

O clone consegue, através da Força, segurar e arremessar de volta alguns misseis mandados por Tarko para destruir o bonde, obrigando-o a fugir, porem, não consegue desviar ataques de laser, oque acaba por destruir o bonde. Para sua sorte, Starkiller estava perto de seu destino e consegue pular em uma plataforma. Duarnte o trajeto do bonde, o clone também enfrentou alguns Caças TIE.

Starkiller mata vários outros soldados, até chegar na ponte que da à arena que é seu destino, porem, a ponte estava destruida. Novamente, Nemesis retorna, desta vez, Starkiller explodi seus motores e a usa para pular ao outro lado da ponte, chegando à entrada da arena. Quando Starkiller chega em Kota, Tarko muito furioso decide soltar a criatura mais perigosa e mortal da arena, um Gorog. Antes disso, um Rancor é solto, e antes que alcança-se Starkiller e Kota, uma mão enorme sai do chão e o captura, essa mão era do Gorog. Após isso, o Gorog emerge do chão e Galen é obrigado a mata-lo.

2-4-gorogvsgalenclone

Starkiller enfrenta um Gorog em uma arena em Cato Neimoidia.

O clone destroi toda a base da estrutura que prendia o Gorog, assim, podendo o monstro pode se soltar, após muito tempo de sustos e adrenalina, Starkiller cai em uma base onde stava Kota e Tarko, junto a alguns Stormtroopers. O Gorog então, pega Tarko e o come, depois, pega Kota. Assim, que pega Kota, toda a estrutura da Arena cai num abismo, assim como o monstro, Kota, Starkiller e toda a plateia. Em uma grande queda livre, Starkiller luta contra o monstro e assim que consegue mata-lo, Kota é liberto e continuando em queda livre, uma nave aparece e resgata Galen e Kota. O Gorog, assim como toda a arena, continuam a cair.

O Caçador de RecompensaEditar

Enquanto isso, Boba Fett em Kamino, examina os estragos que Starkiller causou. Vader então, comunica com Fett e contrata sues serviços, para encontrar e capturar Juno Eclipse, para fazer uma armadilha para Starkiller, pois sabia que ele voltaria para resgatar Juno. Vader oferece Tropas do Terror e Terror Walker, para ajuda-lo na caça e se defender.

A CavernaEditar

4-1-yodaandstarkiller

Galen Marek Clone encontra o ser verde em frente a uma caverna no planeta Dagobah.

O clone Starkiller vai à Dagobah e lá, encontra um pequeno ser verde, do lado de fora de uma caverna e pensa ser um espião, porem o ser diz apenas ser um observador.

Galen entra na caverna, onde lá, ele encontra muitos clones de si mesmo, e mais a frente, aparece outra visão, onde estava Juno Eclipse comandando uma nave em uma sala no meio de um combate, onde ela leva um tiro, Starkiller grita a ela que vem mancando em sua direção, e depois desaparece quando aparentimente morre.

A Nave SalvaçãoEditar

5-1

A nave Salvação.

Rahm Kota e Galen Marek Clone, se dirigem à Nave Salvação, a bordos da Rogue Shadow. Lá dentro, Kota confessa à Starkiller que não liga por ele ser um clone. Starkiller então, entrega as coordenadas do planeta Kamino para Kota, para assim informar à Aliança Rebelde e atacarem o planeta.

A grande nave começa a ficar instavel, e Starkiller junto com kota correm elos corredores para investigarem. Starkiller enfrenta dezenas de robos-aranha. Logo, encontra PROXY, debilitado porem em funcionamento, faltando-lhe um braço, parte da cabeça e um olho quebredo entre outras anomalias. O clone Starkiller lembra de PROXY através das lembranças e memorias que sem querer, foram passas do Galen Marek original no processo de clonagem, mesmo o original já estando morto. PROXY então informa que Boba Fett estava a bordo. Mais adiante, Galen encontra Juno Eclipse desacordada.

Para chegar até ela, Marek precisa atravessar várias portas e enfrentar vários Tropas do Terror e robos aranha. Quando finalmente chega, encontra Boba Fett levando-a. Assim, aparecem mais tropas do terror e robos aranha.

Enquanto isso, Kota havia programado a Salvação para as coordenadas de Kamino, onde a Aliança Rebelde planejavam um ataque sobre o planeta anexado ao ImpérioGaláctico.

Ataque a KaminoEditar

Na batalha espacial da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico em Kamino, um Destruidor classe Imperial I tem um tiro bem sucedido na principal arma da Nave Salvação, destruido a arma. O Clone Starkiller usa seus relâmpagos da Força para novamente dar poder para o canhão, conseguindo assim, reativar a arma, atirando no Destruidor Imperial, destruindo-o.

Sem título

O Clone de Starkiller deixando a Salvação emplena queda livre em Kamino.

Starkiller vai então para uma torre de comando onde está Rahm Kota e PROXY. Os três já haviam percebido que o escudo planetário de Kamino não permitia ataques da nave sobre a superfície do planeta. O conselho do clone foi que derrubassem a nave, assim, o escudo não resistiria e que Kota e PROXY escapassem pela Rogue Shadow. Kota aceitou, porem, não antes de esvasiar toda a tripulação da nave.

O Clone de Starkiller ficou na nave, na torre de comando, para que na queda livre desviasse todos os detritos espaciais da frente da nave. Antes da nave se chocar com a cidade conhecida como Timira, Starkiller pula da nave e consegue descer nessa mesma cidade. Na cidade enfrentou várias tropas imperiais e grandes droides. Starkiller encontra Kota em uma ponte destruida, onde Galen consegue com esforço atravassa-la. Depois, Galen diz a Kota que iria enfrentar Vader, que estava nesta cidade. Após derrotar vários inimigos como tropas e droides impeirais, ele chega a uma torre, ou uma grande sala, onde há centenas de droides de si mesmo, do Starkiller original, percebendo que Vader havia criado um exercito, Galen informa Kota e luta contra clones defeituosos. Nesta torre também ouve fortes resistencias de Acolitos Sith e tropas.

Confronto com VaderEditar

"Onde ela está?"
Galen Marek Clone à Vader sobre Juno Eclipse[fonte]

[...A Edição Logo Será Finalizada...]

FontesEditar

  1. LucasArs www.lucasarts.com/company/release/news20091212.html
  2. www.gamespot.com

Em Outras Línguas

Inglês